São precisos 3 MILHÕES de tweets para desbloquear! Mas nós conseguimos! E vamos conseguir antes do VMA! Demonstrem o vosso amor pela Katy usando #katynow!!!! És KatyCay mas não tens Twitter? VAI FAZER! Não tens net? VAI A UMA BIBLIOTECA (Espera é óbvio que tens net se não não estavas a ler isto) Não és Katycat? ENTÃO ESTÁS AQUI A FAZER O QUE? Mas se quiseres tweeta também ;)
NÓS SOMOS KATYCATS! E NÓS....
VAMOS CONSEGUIR OS 3 MILHÕES DE TWEETS ANTES DE DOMINGO!
ENTENDIDO? CLARO QUE SIM!
TUDO PARA O TWITTER ! Embora sobrecarregá-looooo para os Little Monster não tweetarem porcaria!!!!!!!!!
VÃO VÃO VÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário